O Planeta TV

Globo altera nome da próxima novela das seis

por jeferson, em 04/03/2010


A Globo alterou, mais uma vez, o nome da próxima novela das seis. Inicialmente seria "Além da Vida", depois "Entre dois Amores" e, agora será "Escrito nas Estrelas".

Confira a sinopse de "Escrito nas Estrelas", de Elisabeth Jhin, que estreia no dia 12 de abril, às 18h.

Sinopse

Uma linda história de amor que desafia os limites entre o plano físico e o espiritual. Será que a força de um grande amor é capaz de ultrapassar a barreira que nos separa dos mistérios de uma outra vida?

A história fala do sentimento mais antigo experimentado pela humanidade, mas aborda também uma questão ética cada vez mais atual e premente. As conquistas no campo da ciência genética proporcionaram ao Homem a possibilidade de decidir sobre a Vida, sobre qual ser humano deve ou não nascer. Mas até que ponto nos será permitido manipular vidas humanas como se fossemos deuses? O que sabemos das conseqüências que esse “poder” proporcionado pela Ciência pode nos acarretar em termos espirituais?

Um homem poderoso perde o único e adorado filho em um acidente. Após algum tempo descobre que o rapaz havia congelado o sêmen antes de morrer. A partir daí decide ir à cata da “mulher ideal”, digna de ser inseminada e tornar-se a mãe de seu neto. Só que o destino está prestes a lhe pregar uma peça. Quando finalmente a inseminação é feita e a jovem escolhida engravida o homem se descobre perdidamente apaixonado por ela. A partir daí uma situação insólita e surpreendente vai dar um rumo eletrizante à historia: o espírito do rapaz passa a rondar a família e, apesar de estarem em planos diferentes, pai e filho irão disputar o amor da mesma mulher.

Esta história, que tem um lado espiritualista muito forte, vai encantar, emocionar e fazer rir, mexendo com nossas fantasias e com a esperança de que, afinal, como diz a canção “a vida não é só isso que se vê, é um pouco mais...” na verdade muito mais...

A protagonista da história será Nathália Dill.


Deixe o seu comentário