O Planeta TV

Gianne passa mal durante travessia de passarela no "Hoje em dia"

por srpinochet, em 06/01/2010


A apresentadora do “Hoje em Dia”, Gianne Albertoni, tentou atravessar a passarela no lugar de Caco Ricci, na última terça-feira e quase vomitou de lá de cima.

Incentivada pelos companheiros de estúdio, Gianne deu sinais de que conseguiria atravessar a temida passarela do “Hoje em Dia”. Passou facilmente pelos degraus e pela gangorra, mas se complicou no final da prova.

Foi na parte mais difícil da passarela, onde era necessário se pendurar para chegar ao fim, que a moça começou a se sentir mal. Gianne chegou a tirar os tênis para facilitar, se pendurou, mas quando voltou para o tronco (que dava acesso aos ganchos finais da passarela), acabou ficando com ânsia de vômito e desistiu de vez.

Com Gianne chorando muito e segurando para não vomitar de lá de cima, a produção do “Hoje em Dia” resolveu descer a passarela e o programa foi encerrado.

Na manhã desta quarta-feira, o matutino exibiu o que aconteceu com Gianne após a descida da passarela. A apresentadora chorou muito e foi colocada em uma maca logo depois. "Desculpa, Vildomar! Desculpa, Vildomar!" - Repetia ela, a todo momento, enquanto resmungava de dor.

Gianne foi medicada e brincou hoje dizendo que o ar lá do alto estava muito poluído e que tal fato a prejudicou. Porém, prometeu ao diretor da atração, Vildomar Batista, atravessar a passarela na próxima terça.


Deixe o seu comentário