O Planeta TV

Geraldo Luis comenta sobre o novo programa das tardes da Record

por jeferson, em 27/05/2009

Geraldo Luis está longe da televisão desde que saiu da apresentação do programa Balanço Geral, da Record, em São Paulo. Mas, o apresentador já está trabalhando no novo projeto - ainda tido como projeto secreto pela emissora. O apresentador revela algumas coisas da nova atração, ainda sem data definida para estrear.

“Estou superfeliz com o convite da Record, não esperava por isso. É uma grande responsabilidade. O programa será ao vivo, e entrará no ar após o Hoje em Dia. Terá duração de três ou quatro horas, não sei ainda. Já temos mais de 30 pessoas na produção”, revelou Geraldo Luis.

O programa, que vai ocupar as tardes da Record, terá direção geral do Wildomar Batista, o mesmo do matutino Hoje em Dia.

"O que eu posso adiantar, é que vai ter uma plateia bem grande e será recheado de informações. Mas, ainda não sei como serão os quadros. Desde a saída do Balanço Geral, estou viajando pelo Brasil fazendo reportagens muito curiosas”, disse Geraldo.

O site oficial do apresentador deixa escapar o nome do novo programa: GB.

“Em breve, na tela da Record, todas as tardes, o novo programa que promete sacudir o Brasil. Com direção de Wildomar Batista, Geraldo Luis pode voltar a qualquer momento com um programa de auditório superlegal. (...) Como vai ser o nome do programa? Bem, aqui vai uma dica: GB”, diz o site do apresentador.


Deixe o seu comentário