O Planeta TV

Fora do "BBB", Newton diz que edição o prejudicou

por jeferson, em 11/02/2009


Eliminado do "Big Brother Brasil 9" nesta terça-feira (10) com 72% dos votos do público, o gaúcho Newton diz acreditar que a edição do reality show pode ter criado uma imagem errada a seu respeito.

"Eu não acreditava que iria sair porque não fui desonesto em momento algum. De repente o programa mostrou um perfil diferente do que sou", disse o agora ex-BBB em um chat que participou logo após deixar o "BBB 9".

Questionado sobre suas brigas e cenas de ciúmes com Josy, o modelo voltou a falar da escolha das cenas do casal. "Tiveram tantos momentos bons e só mostraram nossas brigas. Infelizmente quem escolhe é o programa, não somos nós", disse o eliminado.

O paredão que eliminou Newton o colocou em disputa com sua grande rival no programa, a catarinense Ana Carolina.

Mesmo perdendo a briga, ele afirma que não se arrepende de ter discutido com a BBB. "Eu sou esse cara mesmo, mas é claro que não estou contente de perder para a Ana", afirmou.

"Eu achei que o jeito dela, com essa ideia de gastar dinheiro com roupas e uma fortuna com o cabeleireiro, faria com ela saísse, porque o povo brasileiro é muito sofrido."


Deixe o seu comentário