O Planeta TV

Final de "Ídolos" deixa Record no segundo lugar na audiência

por jeferson, em 18/12/2008


A final do primeiro programa "Ídolos" transmitido pela Record deixou a emissora no segundo lugar, mas não foi a maior média do programa.

Exibido de 23h01 até 0h45, "Ídolos, que teve Rafael Barreto como vencedor, conseguiu 13 pontos de média e 27% de share, segundo dados consolidados do Ibope.

A Globo ficou com 19 pontos de média no período que abrangeu trechos do "Jornal da Globo" e do "Programa do Jô". O SBT conseguiu sete pontos no horário e ficou no terceiro lugar com "Bety, a Feia".

No entanto, o programa chegou a ficar na liderança de 0h04 até o final, quando a Globo começou a exibir o "Programa do Jô". O confronto mostra que a Record conseguiu 14 pontos contra sete do apresentador.

Na fase final, a audiência do programa "Ídolos" girava de dez a 12 pontos, segundo a Record. No período de audições, ficava em 14 pontos e chegou até a 16 pontos.

Além da premiação de Barreto, o programa relembrou a fase das audições e entregou o troféu Cochise de Ouro para as figuras mais marcantes. Josimar Ososvki levou o Cochise Fora de Série, Fabrício Araújo levou o Qualquer Idioma, a dupla Leandro Marinho e Robson Silva levou o Melhor Coreografia.


Deixe o seu comentário