O Planeta TV

Fernanda Lima leva "Amor & Sexo" para o Japão em sua quarta temporada

por jeferson, em 26/10/2011


Fernanda: "Todo mundo me para para falar de sexo". Foto: Miriam Paço / Divulgação TV Globo

A Rede Globo reuniu a imprensa nesta quarta-feira (26) para o lançamento da nova temporada de "Amor & Sexo". A apresentadora Fernanda Lima esbanjou charme e sensualidade usando um vestido preto, aberto nas costas.

Ela fez pose para as fotos e mostrou que está em ótima forma.Quem também participou do evento foi o diretor da atração, Ricardo Waddington, e os integrantes Léo Jaime e Rafael Dragaud.

Um dos objetivos do programa desta quarta temporada é comparar a sexualidade dos brasileiros com o outro lado do mundo. Para isso, Fernanda Lima foi ao Japão e fez matérias incríveis. Mas os bons e velhos quadros de "Amor & Sexo" continuam a ter espaço.

"Temos quadros novos e antigos evoluindo. E acho que a nossa missão é aproximar, porque o preconceito vem da distância. O mundo é de todos. O programa continua colocando as diversas orientações sexuais no mesmo lugar, porque todos pertencem ao mesmo lugar e não tem porque a sociedade brasileira não respeitar a diversidade sexual", explica o diretor.

"Amor & Sexo" estreia na próxima quinta, após "A Grande Família".


Deixe o seu comentário