O Planeta TV

Fernanda Lima ganha quadro no “Fantástico”

por jeferson, em 29/10/2008


Já estabelecida como apresentadora na TV Globo - é ela quem comanda o programa "Por Toda a Minha Vida" -, a atriz e jornalista Fernanda Lima ganhará um quadro no dominical “Fantástico”. Ela apresentará o “Menina Fantástica”, um concurso nacional que buscará uma nova top model.

Na primeira fase, as seletivas acontecerão de 8 de novembro a 10 de janeiro em dez capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente.

A fase final, com 16 candidatas, será realizada em São Paulo, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro -, domingo em que o público indicará, no “Fantástico”, por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model.

Poderão participar do concurso candidatas de 15 a 24 anos de qualquer parte do País. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas nos escritórios regionais da agência ou nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso.


Deixe o seu comentário