O Planeta TV

Felipe é eliminado do BBB com 44% dos votos

por jeferson, em 26/02/2008


Felipe foi o eliminado de hoje no BBB 8, com 44% dos votos, após disputar a permanência reality show com Thatiana e Natália. Agora, sete brothers continuam no reality show para ganhar o prêmio de R$ 1 milhão.

Compacto

O compacto de hoje fez uma retrospectiva desde a eliminação de Fernando, na última terça-feira, até a formação do paredão triplo.

Marcelo tornou-se líder em uma prova de resistência, na qual os brothers não poderiam se movimentar dentro de uma cabine com sensores. Qualquer movimento acendia uma luz vermelha que eliminava o participante.

Thatiana, por ser a primeira a ser eliminada nesta prova, já estava emparedada sem saber.

Ao atender ao Big Fone, a brasiliense teria de vetar a decisão do líder Marcelo ou do anjo, de acordo com a orientação da ligação, na última sexta-feira. Como ela venceu a prova do anjo, teve de vetar o voto de Marcelo.

O líder havia indicado Felipe, mas com o veto teve de escolher outra pessoa e indicou Natália pela segunda vez.

Felipe, apesar de ter se livrado da indicação de Marcelo, foi escolhido pela casa por Thatiana, Gyselle e Marcos na votação de domingo.

Show de Roberto Carlos

Na noite de ontem, o mineiro Marcelo deixou o confinamento para ir ao show do cantor Roberto Carlos, em um navio italiano ancorado em Angra dos Reis, no Rio. O médico foi escolhido por Rafinha para o passeio, após o músico ter atendido ao Big Fone no mesmo dia.

Marcelo ficou surpreso com a recepção da imprensa, mas posou para fotos e foi simpático com todos. Ele se emocionou com o show Emoções em Alto Mar e cantou todos os sucessos do "Rei".

Roberto Carlos disse para o brother que gosta de assistir ao BBB 8 sempre que pode e que estava feliz com a presença de Marcelo no navio.

As informações são do Terra


Deixe o seu comentário