O Planeta TV

Fausto Silva apresentará a milésima edição do Domingão do Faustão

por jeferson, em 17/05/2008


No próximo domingo, dia 18, Fausto Silva apresentará a milésima edição do Domingão do Faustão. O programa, que ganhará cenários especiais, reeditará quadros que fizeram sucesso ao longo de 19 anos na telinha.

Entre os artistas que Fausto Silva receberá para participar de uma versão diferente do Se Vira nos 30 estão Max Fercondini, Giane Albertoni, Beth Goulart e Fabiana Karla. Os participantes terão menos de um minuto para mostrar aptidões que grande parte do público desconhece.

A Dança dos Famosos também estará representada no programa 1000, com um número de fox trote protagonizado por Robson Caetano e Christiane Torloni. Robson foi vencedor da primeira edição do quadro, realizado em 2004. Christiane, campeã da última edição, disputou a final da última semana com o ator Rafael Almeida.

O Domingão 1000 também homenageará com o troféu Quem é 1000 personalidades brasileiras que merecem destaque em diversas áreas. Na parte musical, o programa receberá o cantor Leonardo. Ele foi quem mais esteve no palco de Fausto Silva ao longo desses 19 anos.


Por: Assessoria Globo


Deixe o seu comentário