O Planeta TV

Faustão exibe a final da "Dança dos Famosos"

por jeferson, em 26/06/2009


No próximo domingo, dia 28, acontece a final do quadro Dança dos Famosos, mas os três finalistas vão ter que suar a camisa, pois o desafio é dobrado.

Jonatas Faro, Leandro Hassum e Paola Oliveira que terão que surpreender na pista do Domingão do Faustão ao som de dois tipos musicais: samba de gafieira e tango.

Os atores não escondem o frio na barriga e Jonatas, que interpreta o Peralta em Malhação fala sobre a final:

- No sábado vai dar aquela ansiedade, ainda mais porque é a final. Mas estou bem feliz, foi um quadro muito bonito, um show a cada domingo e todo mundo teve a oportunidade de mostrar seu talento, que foi muito bem aproveitado.

Paola de Oliveira, que estará no elenco da próxima novela das seis, Pelo Avesso já adianta que cada ritmo tem uma dificuldade diferente, mas que o prazer em dançar a ajuda nesta etapa final:

- A expectativa que eu estou é chegar, fazer direito, dançar tudo o que a gente ensaiou durante a semana. Para mim valeu!

Leandro Hassum, que ao longo da competição se revelou um excelente dançarino, diz que empresta seu humor à coreografia e que sempre gostou muito de dançar.

- As expectativas são as melhores, mas temos uma semana de muita ralação. Ensaiar dois ritmos diferentes é mais cansativo e às vezes embola o meio de campo. Mas tudo está valendo muito a pena.

Os finalistas disputarão a preferência dos jurados, da plateia e do público, que poderá votar por telefone, internet e sms. Então não perca o próximo domingo, dia 28, para assistir a final do Dança dos Famosos.


Deixe o seu comentário