O Planeta TV

Famosos se divertem com Silvio Santos no "Para ou Continua"

por jeferson, em 22/07/2011


Neste domingo, 24 de julho, o Programa Silvio Santos está cheio de atrações para a família toda.,

No "Para ou Continua", Maisa, Mc Serginho, Sula Miranda, Emerson (Grupo Kasamba), Manu Gavassi e Nahim entram na disputa musical em busca do prêmio de 2 mil reais. Silvio Santos surpreende Sula Miranda ao questioná-la sobre sua ausência na mídia e pergunta: "Isso é por você ter um marido ciumento?". Com Manu Gavassi, o apresentador conversa sobre o início de sua carreira e como seus vídeos ficaram famosos na internet. Quando o assunto é a famosa "Nossa Senhora da Plástica", Silvio faz uma sugestão a Nahim: "Por que você não faz uma plástica com o Pedro Albuquerque? Já falei com ele... Se você for lá ele faz um desconto de 10% pra você!"

O quadro "Cãozinho mais Bonito" também está imperdível. Beto Marden, Simony, Nicole Puzzi, Valentina e Silvio Brito trazem seus cachorrinhos de estimação ao palco do programa para que a plateia decida qual deles será o vencedor.

Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Lígia Mendes e Carlinhos Aguiar se enfrentam em mais uma disputa de perguntas e respostas no Jogo dos Pontinhos.

"Programa Silvio Santos", neste domingo a partir das 19h45, no SBT!


Deixe o seu comentário