O Planeta TV

Famosos criam campanhas contra a vitória de Dado Dolabella em "A Fazenda"

por phelipe, em 21/08/2009

A eliminação de Carlinhos na última quarta-feira com 65% dos votos não agradou muita gente, que acompanha o reality show A Fazenda, da Record. E a permanência de Dado Dolabella na casa é motivo de revolta entre muitos famosos.

No Twitter, rede de miniblogs, muitos usuários e famosos estão fazendo uma campanha chamada "Fora, Dado". A primeira famosa que se manifestou na rede, foi Fernanda Paes Leme, atriz de “Paraíso”, que usou o site para criar o movimento.
Nas palavras de Fernanda: "Não tenho nada contra Dado. Mas torço pelo Carlinhos. Imagina aguentar o Dado milionário?", comentou antes da eliminação do comediante. A atriz sugeriu então a criação do movimento e após a eliminação ela desabafou: "Realmente não da para acreditar. O Carlinhos ir pra final era o mínimo... acho que o programa tava era manDADO!", finalizou.

Outro famoso que se manifestou foi Marcos Mion, que recentemente foi contratado pela Record: "Temos que fazer uma campanha para Danni ganhar. Imagina a cara do Dado! Vamos?", disse.


Deixe o seu comentário