O Planeta TV

Exclusivo: Último capítulo de <b>"A Favorita"</b> não supera recorde de audiência

por jeferson, em 16/01/2009

Exclusivo: Último capítulo de <b>"A Favorita"</b> não supera recorde de audiência

De olho no último capítulo de "A Favorita", o site "O Planeta TV!" acompanhou a audiência das emoções finais da trama de João Emanuel Carneiro.

Diferente do que foi publicado, o autor manteve o final e apesar de não chegar a tempo de impedir que Flora (Patrícia Pillar) atirasse em Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Lara (Mariana Ximenes), Irene e Silverinha conseguem impedir que a vilã atire em Donatela (Claudia Raia). No meio de uma discussão, Lara toma a arma das mãos de Irene e atira em Flora. A maquiavélica acaba pagando pelos seus pecados atrás das grades.

A atual trama das oito, não conseguiu superar o recorde do penúltimo capítulo e de acordo com dados preliminares, a grande final, exibida até as 22h55, marcou uma média de 49 pontos com picos de 53. No mesmo horário a segunda colocada marcou 8 e a terceira 3.

*Os índices são prévios e referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também