O Planeta TV

Exclusivo: Estreia de "Cama de Gato" registra 24 pontos de audiência

por jeferson, em 05/10/2009


Contemporânea e ambientada no Rio de Janeiro, "Cama de Gato", a nova novela das seis, estreou nesta segunda-feira (05/10), prometendo envolver o público com uma história de "guerra" por amor e poder.

O primeiro capítulo destacou a história do protagonista Gustavo (Marcos Palmeira). Ele é um perfumista que venceu na vida com muito esforço. Mas, ao se tornar um empresário poderoso e rico, se transforma num homem arrogante e extremamente infeliz, mas seu amigo Alcino (Carmo Dalla Vecchia) ao descobrir que tem uma doença e que terá poucos meses de vida, mantém a doença em segredo e decide dar um susto em Gustavo para que ele volte a ser um bom amigo e reencontre a felicidade, como nos tempos de moleque.

A audiência

De acordo com dados preliminares obtidos com exclusividade pelo O Planeta TV!, o capítulo de estreia do folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes animou a direção da Rede Globo. Com roteiro e direção competentes, a trama marcou uma média de 24 pontos e pico de 28. Foi menos que o primeiro capítulo de "Paraíso" (25 pontos), que fechou sua média total em 26 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário