O Planeta TV

Exclusivo: Estréia de "A Favorita" é prejudica por "Caminhos do Coração" e tem pior estréia de todos os tempos

por jeferson, em 02/06/2008


A noite desta segunda-feira (02/06) foi aguardada pelos fãs de audiência televisiva. Tudo porque, hoje, foi ao ar o primeiro confronto direito entre a TV Globo e TV Record com suas principais telenovelas. Uma com a estréia da nova novela das 8, "A Favorita", e, a outra com o último capítulo de seu grande sucesso, "Caminhos do Coração".

E, como é de costume, o site "O PlanetaTV" - www.oplanetatv.com.br deixa você por dentro de tudo que acontece nesta disputa onde quem ganha é o telespectador. E não deu outra. Os planos da TV Record de frear a estréia da trama da Globo deu certo. Segundo dados preliminares, a estréia de "A Favorita" marcou uma média de 35 pontos com picos de 39. Com esta média a trama de João Emanuel Carneiro obteve a pior estréia de todos os tempos do horário nobre da Globo.

Enquanto isto, o último capítulo da saga dos mutantes, "Caminhos do Coração" em novo horário, marcou uma média de 23 pontos com picos de 29, empatando com a concorrência por aproximadamente 4 minutos. A trama de Tiago Santiago, não bateu recorde de audiência, mas conseguiu ofuscar estréia da concorrência.

Parece que essa disputa vai render bons frutos nos próximos capítulos. Amanhã, a Record estréia a nova temporada dos mutantes, e a Globo segue com o segundo capítulo de sua nova novela. Ao que tudo indica vem muitas novidades por aí!

*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário