O Planeta TV

Exclusivo: “Chamas da Vida” conquista pico de 20 pontos nesta sexta. Veja as prévias das novelas!

por jeferson, em 27/02/2009


Como é de costume, o site "O Planeta TV!" – www.oplanetatv.com.br, segue acompanhando com exclusividade as prévias das novelas brasileiras. E, nesta sexta-feira (27/02), segundo dados preliminares, “Caminho das Índias”, da Rede Globo, manteve uma média de 33 pontos pontos com pico de 38. A trama assinada por Glória Perez segue mantendo uma média abaixo das expectativas da emissora.

Ainda na Rede Globo, conforme o site informou com exclusividade, o último capítulo de “Mulheres Apaixonadas” registrou 26 pontos com pico de 30. A reprise da trama de Manoel Carlos, mais uma vez, superou ”Três Irmãs”. A trama das 7, de Antonio Calmon, marcou apenas 22 pontos.

Na Rede Record, ”Chamas da Vida” marcou ótimos índices. A novela escrita por Cristianne Fridman, exibida nesta noite, ficou com 16,5 com pico de 20, mantendo a vice-liderança isolada do horário. Antes, ”Os Mutantes”, enfrentando a principal novela da Rede Globo, marcou 12 pontos.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios.


Deixe o seu comentário