O Planeta TV

Exclusivo: "Caminhos do Coração" crava liderança nesta quarta. "Duas Caras" e "Amor e Intrigas" mantêm

por jeferson, em 16/01/2008


Noite de surpresas em relação ao horário de exibição da novela “Duas Caras”, e, também com o desempenho de “Amor e Intrigas”, que chegou em alguns minutos disputar a terceira colocação no ranking, mas foi salva pelo futebol.

É com exclusividade que o site “O Planeta TV” – www.oplanetatv.com.br informa o desempenho da audiência televisiva, segundo dados preliminares. A novela ”Duas Caras” que começou mais cedo devido as transmissões dos Campeonatos Estaduais, registrou uma média de 40 pontos e picos de 46.

Amanhã, a TV Record, pode até festejar os picos altíssimos da novela ”Amor e Intrigas”, mas aqui você fica por dentro dos detalhes do que realmente acontece. A novela de Gisele Joras, nesta quarta, em seus primeiros minutos de exibição chegou a registrar apenas 4 pontos empatando com a RedeTV! (é importante deixar claro que o empate foi de apenas 2 minutos). A sorte da trama da Record, é que minutos depois a TV Globo começou a transmissão do futebol, e sua audiência caiu para a faixa dos 25 pontos, fazendo com que a novela da Record chegasse aos picos de 17 pontos. Na média geral, “Amor” fechou em 10 pontos, para alívio da cúpula da emissora. E que alívio não é mesmo?

Por outro lado, ”Caminhos do Coração” segue fazendo a festa, mantendo os índices da antecessora (Vidas Opostas). A trama de Tiago Santiago cravou uma média de 19 pontos e picos de 23, ocupando a liderança por cerca de 20 minutos.

No SBT, o futebol, também ajudou a novela “Amigas e Rivais” que registrou uma média de 5 pontos e picos de 8.

*Os números acima são referentes a dados preliminares e podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário