O Planeta TV

Exclusivo: Cai a audiência do segundo capítulo de "Duas Caras"

por jeferson, em 02/10/2007


Não parece ser tarefa fácil para "Duas Caras" recuperar o trilho de audiência da TV Globo, mas ainda é cedo para este argumento. A Globo espera obter no mínimo 45 pontos para uma novela das 8, mas esqueceu de fazer uma boa divulgação, para poder esperar pela tal meta.

A trama de Aguinaldo Silva exibiu em seu segundo capítulo a fuga de Maria Paula com Adalberto e os planos de Juvenal para criar a Favela da Portelinha.

AUDIÊNCIA

É com absoluta exclusividade que o site "O Planeta TV!" - www.oplanetatv.com.br informar que nesta terça (02/10), "Duas Caras" marcou uma média prévia de 35 pontos com picos de 38. No mesmo horário Record marcou 11, RedeTV 4, Band e SBT empatadas em 3 pontos e Gazeta com 1.

No horário das 20:56 às 22:16, 65% dos televisores estavam sintonizados. O primeiro capítulo de "Duas Caras" marcou média de 40 e 60% de share.


"CAMINHOS" X "DUAS CARAS"

Record está decidida a colocar "Caminhos do Coração" para bater de frente com "Duas Caras". Se isto vai dar certo só tempo dirá, mas nesta terça a trama da Record marcou prévia de 14 pontos e picos de 17.

* Índices de audiência prévios, poderão ocorrer alterações de arredondamento.


Deixe o seu comentário