O Planeta TV

Exclusivo: Cai a audiência de "Beleza Pura" e "Caminhos" atinge picos de 24 pontos

por jeferson, em 08/05/2008


Um dos objetivos do site “O Planeta TV!” é informar aos seus leitores, tudo o que se passa nos bastidores da TV, principalmente no quesito audiência dos programas televisivos. Com isto, não vamos deixar passar em branco a atual fase em que a TV Globo se encontra.

Desde a última segunda, as novelas da emissora carioca, vêm registrando as suas piores médias, exceto, “Duas Caras” que segue com uma audiência estável. Segundo dados preliminares desta quarta (07/05), conforme já informamos, ”Ciranda de Pedra” marcou uma média de 20 pontos; ”Beleza Pura” também mostrou uma ligeira queda e ficou em apenas 23 pontos, e, por fim, ”Duas Caras” manteve os seus 40 pontos.

Na TV Record, ”Amor e Intrigas” que a partir de junho, passará a ser exibida às 22h, segue obtendo ótimos índices de audiência. A trama de Gisele Joras fechou a noite em 17 pontos. Já, ”Caminhos do Coração” continua pegando fogo. A trama dos mutantes, que enfrentará a principal novela da Globo, marcou nesta quarta, uma média de 22 com picos de 24 e 10 minutos na liderança.

*Os números acima são preliminares, e, podem sofrer alterações no consolidado.


Deixe o seu comentário