O Planeta TV

Eterna Magia: Nina troca os remédios de Eva

por jeferson, em 29/09/2007


Apesar de ser avisada por um boticário de que os remédios que Peter lhe receitou têm substâncias nocivas ao organismo, Eva não acredita e continua confiando cegamente no médico irlandês. Nina, por outro lado, sabe que Peter só quer o mal da pianista e, por isso, tenta ajudar Eva, roubando seus remédios. Quando o médico telefona para a mansão dos Sullivan para saber se está tudo bem, Nina finge tranqüilidade e diz que Eva está tomando os remédios perfeitamente. Mas a jovem é surpreendida pela irmã, que arranca o fone de suas mãos e conta tudo a Peter.

Ameaçada pelo vilão
O pior de tudo é que Nina não pode revelar a verdade a Eva. Peter foi bem claro: se fizesse isso, Nina podia dar adeus a sua irmã, sua sobrinha Clara e ao seu pai. O vilão seria capaz de tirar a vida dos três num piscar de olhos. Assim, ela fica de mãos atadas ao ver a irmã voltar a tomar os malditos remédios que, na verdade, são os verdadeiros causadores das dores de cabeça, desmaios e tonturas de Eva.

A troca
É então que Nina tem uma idéia: trocar a medicação de Eva por remédios falsos, ou seja, placebos. Para isso ela pede a ajuda de Rafael, que manda o boticário confeccionar comprimidos que não ofereçam nenhum perigo à saúde da pianista.

Com muito cuidado, Nina entra no quarto de Eva e começa a trocar as cápsulas. É quando ela ouve um barulho e se assusta, achando que foi pega no flagra. Mas são apenas Clara e sua amiga Aninha, que foram buscar um brinquedo. Antes de sair, do quarto, porém, a menina se volta para a porta e olha Nina de um jeito especial. “Obrigada, tia Nina... Não demora...”, declara, como se soubesse exatamente o que a jovem está fazendo para ajudar sua mãe.

As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 2.


Deixe o seu comentário