O Planeta TV

Eterna Magia: Conrado diz a Eva que é com Nina que ele vai ficar

por jeferson, em 14/10/2007


Preocupado com Nina, Conrado resolve ir até o sanatório para saber como ela está. No entanto, é barrado na entrada por Peter e por Max, e volta para casa revoltado. Proibido de ver a jovem, ele não consegue parar de pensar em Nina e se surpreende quando Eva aparece em seu sítio, querendo salvar o casamento.

“Eu amo a Nina, é ela que eu quero, Eva, está decidido. Por favor, não vamos tornar as coisas impossíveis entre nós... Pela nossa filha!”, pede Conrado, impaciente.

Mas a pianista insiste, tentando usar Clara como desculpa para que eles continuem juntos. Ela ainda tenta argumentar, dizendo que só agiu de maneira mesquinha com ele porque queria aproximá-lo de Nina, para desfazer o mal que causou à irmã e conseguir se curar do tumor.

Sem afinidades
Conrado, no entanto, avisa que percebeu o quanto eles são diferentes e faz uma pergunta que pode ser decisiva: se Eva seria capaz de ir morar com ele no casebre onde vive, sem o menor luxo ou conforto.

Atônita, Eva declara que a realidade dele não é mais essa, já que existe uma jazida de diamantes em suas terras... Diz ainda que não pode abandonar sua carreira de pianista para se enterrar com o marido em Serranias. “Você não entendeu nada... Aí está a impossibilidade de ficarmos juntos, vivemos em freqüências completamente diferentes”, declara Conrado, acabando de vez com a discussão.

As cenas devem ser exibidas na segunda-feira, dia 15.


Deixe o seu comentário