O Planeta TV

Estrela de RBD protagoniza nova novela no

por jeferson, em 12/06/2008


O elenco da nova novela mexicana Cuidado Con el Ángel (Cuidado Com o Anjo), protagonizada pela RBD Maite Perroni, se reuniu na Televisa, para assistir ao primeiro capítulo do folhetim juvenil.

Maite disse, em entrevista à Televisa Espectáculos, que está super-ansiosa com a estréia desse novo projeto, que marca sua nova fase, depois do sucesso de Rebelde, novela que protagonizou em 2004, ao lado dos colegas de banda.

A irmã da cantora Thalía, a atriz mexicana Laura Zapata - que interpreta uma vilã - e a nova sensação da emissora, o ator cubano William Levy, também desfrutaram juntos da exibição do primeiro episódio da novela. Todos ficaram emocionados, ao final.

Na trama, Maite interpreta a Marichuy, uma garota nobre e humilde, mas de caráter forte e rebelde, que teve uma infância muito difícil e uma adolecência repleta de tristezas. Mas, supera os problemas e mostra uma atitude totalmente positiva, diante da vida. Sua personagem vai se apaixonar por Juan Miguel (Levy), rapaz culto, de família rica.


Deixe o seu comentário