O Planeta TV

"Estou sofrendo um pouco com o Bahuan", diz Márcio Garcia

por jeferson, em 06/02/2009


Márcio Garcia tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa global “Mais Você”, desta sexta-feira (06). Segundo o ator - que vive Bahuan na novela do horário nobre “Caminho das Índias” – representar um mocinho não tem sido nada fácil: “Estou sofrendo um pouco com o Bahuan”, disse.

Márcio observou que é complicado encontrar uma atuação interessante para o personagem bonzinho da história. “Por isso existe uma preferência ao papel de vilão, já que o vilão tem mais nuances e permite maiores criações”, explicou. Em “Caminho das Índias”, Márcio vive um “intocável”, que é um ser impuro condenado às misérias do mundo.

Márcio Garcia pode se orgulhar de ótimos resultados tanto na carreira de ator quanto na de apresentador. Quando perguntado sobre a sua preferência, ele desconversa: “Prefiro fazer o que estou fazendo no momento”.

Márcio voltou para a TV Globo em 2008. Ele foi “resgatado” da TV Record onde apresentava "O Melhor do Brasil”, um programa semanal de grande sucesso. No passado, Garcia também se destacou à frente do dominical “Gente Inocente”, na própria Globo. Entre os papeis de destaque como ator estão o vilão Marcos, em “Celebridade”, e Cassiano, em “Tropicaliente”.


Deixe o seu comentário