O Planeta TV

Estou entrando para dar ibope, diz diretor de "A Favorita"

por jeferson, em 02/06/2008


O diretor Ricardo Waddington, no comando de "A Favorita", quando questionado se tem medo da audiência, respondeu confiante : "Não estou com medo nenhum. Estou entrando para dar o máximo possível de ibope."

A declaração foi dada há uma semana, na festa de lançamento da novela, em São Paulo. Hoje, quando a trama estréia no horário das 21h, na Globo, chegou o dia dele começar a provar o que disse.

Para Waddington, os temas que vão provocar polêmica na trama de João Emanuel Carneiro ainda não estão definidos. "A polêmica quem cria é o público. Vamos esperar", falou.

Por conta de contenção de gastos, a Globo decidiu vetar Brasília como sede da trama principal da novela, tal qual foi concebida por Carneiro. O diretor disse que a produção sofreu com a mudança da ambientação da novela para São Paulo.

"Foi muito difícil, já que a idéia era ser Brasília, o que tinha tudo a ver com a história. O João não escolheu Brasília do nada. Lá, o rural, como na história, está bem perto da cidade, o que não acontece em São Paulo. Por isso, a nossa São Paulo não é a São Paulo real", falou.


Deixe o seu comentário