O Planeta TV

Esquenta!: Gilberto Gil e Zeca Pagodinho são convidados da estreia

por fabiodiasr, em 02/01/2011


Neste domingo, dia 2, logo após O Relógio da Aventura, Regina Casé estreia Esquenta!, seu programa de verão que vai animar o início as tardes dominicais da Rede Globo de janeiro a março. A apresentadora promete fazer da atração uma festa, trazendo sempre seus amigos e até as famílias deles como convidados.

No primeiro programa, que será ambientado em um cenário de cores vivas, em referência à estação mais quente do ano, Casé exibe, com exclusividade, uma conversa com Luiz Inácio Lula da Silva sobre seus oito anos na presidência da República e os planos para o futuro. Já no palco musical, que tem sempre uma roda de samba e pagode conduzida por Arlindo Cruz e Leandro Sapucahy, se apresentam nada mais, nada menos do que Gilberto Gil e Zeca Pagodinho. O momento cômico fica por conta de Marcius Melhem e Leandro Hassum, enquanto Cauã Reymond conversa sobre sua história e carreira.

Moda: Regina Casé usa unhas com cristais comprados no Japão
Como em toda boa festa não pode faltar comida, o almoço do dia é o tradicional cozido de Márcia Black, comadre de Zeca, servido por ela própria. A escola de samba Portela, comandada por sua madrinha Sheron Menezes, traz o carnaval para animar os convidados. Num clima familiar, Preta Gil leva seu filho e a Velha Guarda da Portela e Zeca Pagodinho apresentam seus netinhos. O jogador Túlio Maravilha também marca presença, lembrando um memorável gol marcado por ele em sua carreira no Botafogo.

Esquenta! tem direção de núcleo de Guel Arraes e direção de Estevão Ciavatta, Leonardo Netto, Monica Almeida e Mário Meirelles. O roteiro é finalizado por Alberto Renault e Hermano Vianna.


Deixe o seu comentário