O Planeta TV

Eriberto Leão acredita no sucesso de "Paraíso"

por jeferson, em 08/03/2009


Eriberto Leão mergulhou intensamente no seu novo papel. O ator, que vai interpretar Eleutério na novela Paraíso, defende com unhas e dentes o folhetim, que traz de volta ao horário das seis todo o romantismo e simplicidade do interior.

“É uma novela para todos nós, que podemos usar a nosso favor. Paraíso faz com que a gente veja o interior como ele realmente é”, avalia o ator, que não se preocupa muito com a pressão pela audiência.

“Evito pensar sobre isso, pois sou ator e não faço parte da área administrativa, comercial. Sucesso é resultado do que fazemos, senão perdemos o rumo”, resume.

E, sobre a concorrência que o folhetim vai encontrar, Eriberto é enfático e aposta na fórmula “mamão com açúcar”.

“O Benedito lida com arquétipos muito parecidos, tentando sempre dar sua contribuição para a sociedade. Fazer uma novela com duas mulheres se batendo, é fácil. Fazer uma história de amor é muito mais complicado. Envolve sutileza, carinho, poesia, leveza, e isso só um mestre como ele”, dispara o moreno, que completa:

“Essa maneira de contar história vai sobreviver. Me recuso a acreditar que o povo brasileiro perdeu a poesia, o romance”, conclui.


Deixe o seu comentário