O Planeta TV

Em noite de véspera de natal, "Viver a Vida" registra audiência inferior a "Caras & Bocas"

por jeferson, em 24/12/2009


Como é de costume o site O Planeta TV! segue acompanhando com exclusividade as audiências das novelas brasileiras. E, nesta quarta (24/12), véspera de natal, os índices foram atípicos.

À tarde, a reprise de Alma Gêmea marcou uma média de 15 pontos. No início da noite tarde, Malhação registrou 14 pontos. Em seguida, Cama de Gato fechou o capítulo em 19 pontos.

Caras & Bocas, que entra em seus últimos capítulos, marcou 25 pontos com pico de 29. Por fim, Viver a Vida foi a novela que mais perdeu audiência nesta noite e registrou uma média 21 pontos. Com isto, a trama de Manoel Carlos ficou com uma média inferior à trama das 7.

Desde segunda o Ibope vem apontando um baixo número de TV’s ligadas – share - e tudo indica que a média semanal das novelas da Globo serão as mais baixas dos últimos anos.

*Os índices são prévios e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Deixe o seu comentário