O Planeta TV

Eliana recebe elenco de "Amor e Revolução" neste domingo

por jeferson, em 01/04/2011


Neste domingo, 3 de abril, Eliana recebe no palco de seu programa atores da novela Amor e Revolução, que estreia no dia 5 de abril no SBT. Ela conversa com Lúcia Veríssimo, Jayme Periard, Graziella Schmitt, Claudio Lins, Patrícia de Sabrit, Glauce Graieb, Reinaldo Gonzago e Nico Puig. Além disso, a apresentadora foi até os estúdios da trama para mostrar tudo o que rola por trás das câmeras.

No Dicas Incríveis, Sueli Rutkowski ensina a preparar um X-Banana, Chips de Legumes e Talharim de Abobrinha. A atração mostra também como foi o jantar de Zé Roberto e sua escolhida, Jacqueline, no quadro Namoro. O programa ainda decidiu dar uma ajuda a Nahim, o vencedor do quadro “Os Opostos se Atraem”.

Tem também muita emoção em uma surpresa preparada para um funcionário do SBT. Ele acha que vai levar um convidado para o estúdio do programa, mas nem imagina que irá conhecer seu irmão gêmeo no palco de Eliana.

No Conversa de Mãe, as dúvidas em relação a como os animais de estimação reagem com a chegada de um bebê. No Diário de Viagem, o biólogo Sérgio Rangel vai até as Cataratas do Iguaçu, no Paraná.

Além disso, não perca mais uma etapa do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa. Ana Paula, Flávia e Geiber concorrem a uma vaga na final do concurso. E quem aconselha os participantes é a cantora Damares, que comenta o sucesso de sua música Sabor de Mel

"Programa Eliana", a partir das 15h00, no SBT!


Deixe o seu comentário