O Planeta TV

Elenco se reúne para coletiva de imprensa de "Tempos Modernos"

por jeferson, em 16/12/2009

A nova novela das sete 'Tempos Modernos', que será exibida pela Rede Globo a partir do dia 11 de janeiro, vai contar a história de ex-casais que ainda sofrem por uma paixão, guerra familiar por amor (e para alguns, por dinheiro), disputas amorosas vividas por personagens de todas as idades e trapaças para assumir o poder sobre um gigantesco prédio inteligente localizado no centro de São Paulo.

Essas foram algumas das tramas mostradas nas primeiras cenas de 'Tempos Modernos', em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 15, no Rio de Janeiro. Reunidos em um dos cenários da novela, o autor Bosco Brasil, o diretor-geral, José Luiz Villamarim, a produção e o elenco adiantaram um pouco o que está por vir na próxima novela das sete.

A história revela as nuances das relações humanas, em especial o amor entre pai e filha, representados por Leal (Antônio Fagundes) e Nelinha (Fernanda Vasconcellos). O humor é o tempero da novela, cuja trama se passa no centro da cidade de São Paulo, mais especificamente dentro de um prédio inteligente batizado de Titã.

O diretor-geral, José Luiz Villamarim, explicou que a novela contém vários núcleos: “Há muita ação na história e eu gosto de dirigir tramas assim. Além disso, tivemos tempo para produzir cenas de aventura e com muita movimentação”. Antônio Fagundes, o protagonista Leal, ressaltou que Bosco Brasil tem um jeito diferente de escrever: “Em uma mesma cena temos vários conflitos. É uma novela suave de se fazer e o meu personagem é muito rico, com valores éticos e familiares interessantes.”


Deixe o seu comentário