O Planeta TV

Elenco reúne para assistir o primeiro capítulo de "Caminhos do Coração"

por jeferson, em 29/08/2007

O elenco da novela Caminhos do Coração se reuniu nesta terça-feira no Windsor Hotel, Rio de Janeiro, para acompanhar o primeiro capítulo da trama de Tiago Santhiago.

Praticamente todos os integrantes da novela estavam presentes na festa, entre eles Karina Bacchi, Preta Gil, Leonardo Vieira, Fafá de Belém, Bianca Rinaldi, Rafaela Mandelli, Thaís Ferçosa e Walmor Chagas, entre outros.

Em clima de descontração, os convidados foram servidos com um jantar especial, acompanhado de drinques e pequenas entradas.

Por volta das 22h, a movimentação no salão parou para que o elenco acompanhasse a novela, que registrou índice de 17 pontos de audiência, a maior da Record em uma estréia.

O primeiro capítulo mostrou Marcelo (Leonardo Vieira) entrando à força no escritório do traficante Figueroa para capturar um livro com todos os seus contatos.

Neste meio termo, o herói entra em uma perseguição armada e chega a lutar com um dos capangas de Figueiroa no topo de um prédio, colocando sua vida em risco mais uma vez.

Ao longo do capítulo,alguns personagens foram apresentados, como Vavá, o menino lobo, e Tati, menina que pode levitar objetos.

Alguns personagens, como Helga (Preta Gil) e Maria (Bianca Rinaldi), ainda não apareceram na trama.


Deixe o seu comentário