O Planeta TV

Edson e Hudson relembram histórias divertidas em O Melhor do Brasil

por jeferson, em 14/05/2009

O Melhor do Brasil deste sábado, dia 16, recebe a dupla Edson & Hudson no divertido quadro Sei Tudo Sobre Você. Nele, um terá que adivinhar histórias engraçadas e antigas do outro, como a primeira namorada, castigos de infância, acontecimentos da época de escola, entre outras lembranças marcantes. Cada resposta certa vale pontos para o participante. Quem vai levar a melhor?

No Vai dar Namoro, vários pretendentes disputarão o coração das mulheres no palco do programa. Os garotos que não mandarem bem no xaveco vão para o “toco”. Quem se der bem pode voltar para a casa com uma namorada nova.

E para animar o Baile do Namoro, o grupo Top 5, formado pelos integrantes da primeira temporada do programa Ídolos Paulo Cremona, Maria Christina, Geise Rios, Mariana Bravo e Tiago Matos, promete emocionar a plateia com a canção “Nos Bailes da Vida”.

E mais: no quadro Mico em Família, uma mãe acompanhada de sua filha adolescente concorre com outra dupla (outra mãe e filha) em pleno palco. As filhas devem responder a várias perguntas de conhecimentos gerais. Para cada erro da filha, quem vai pagar o mico é a própria mãe. A dupla que tiver melhor desempenho nas respostas pode levar para casa um prêmio em dinheiro.

O Melhor do Brasil é vice-líder absoluto nas tardes de sábado da Record. Com apresentação de Rodrigo Faro e direção geral de Leonor Corrêa, vai ao ar a partir das 16h15.


Deixe o seu comentário