O Planeta TV

"Duas Caras": Peixeiro sofre infarto ao ver Alzira dançar

por jeferson, em 05/11/2007


Geraldo Peixeiro (Wolf Maya) terá infarto em ‘Duas Caras’, ao ver sua ‘deusa’ Alzira (Flávia Alessandra) dançar só de tapa-sexo, no palco da uisqueria.

Depois de segui-la, Geraldo desobedece à ordem de Juvenal (Antonio Fagundes) e entra na casa noturna. Disfarçado, com óculos escuros e chapéu, pára estatelado ao ver Alzira.

Ela gira em torno do cano como se voasse e faz gesto com as mãos convidando alguém a jogar dinheiro, que ela guarda em seu tapa-sexo. Geraldo acha que é para ele, grita ‘Gostosa!’, chama de sereia e, com a mão no peito, cai no chão.

Levado para o hospital e entubado, fica na UTI, em observação. No ar a partir do dia 16.

Juvenal terá um caso com a falsa enfermeira

Depois de muito ouvir histórias sobre a falsa enfermeira, Juvenal Antena (Antônio Fagundes) acabará se envolvendo com Alzira (Flávia Alessandra).

Amigo de Juvenal, Geraldo (Wolf Maya), que é obcecado pela bonitona, acaba descobrindo que ela é stripper e então começa a lhe chantagear. Mas nem assim ele conseguirá ir para a cama com ela.

Já Juvenal, que é conhecido pelo jeito sedutor e vai levar até a dondoca Eva (Letícia Spiller) para a cama, terá melhor sorte. Ele engata um caso com a stripper, que é casada com Dorgival (Ângelo Antônio).

Aliás, o marido é o único motivo da profissão secreta de Alzira. Ele sofre de uma doença congênita no coração que só a mulher sabe. Aflita, ela faz striptease à noite para juntar dinheiro para um transplante.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário