O Planeta TV

Duas Caras: o autor Aguinaldo Silva revela o final dos principais personagens

por jeferson, em 07/04/2008


Próximo de encerrar mais uma novela de sucesso, Aguinaldo Silva revelou o destino dos principais personagens de Duas Caras, da Rede Globo, em uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira (07). Previsto para ir ao ar no dia 30 de maio, o capítulo final promete prender o público dando aos vilões e mocinhos o que lhes convém.



Dona de uma das primeiras polêmicas da trama, ao dançar seminua em um mastro do Texas Bar, Alzira (Flávia Alessandra) alcançará o estrelato como musa da pole dance e receberá um convite para fotografar a capa da revista Playboy. A morena, no entanto, renunciará a tudo para atender o pedido de Juvenal (Antônio Fagundes), que, ciumento, a arranca do palco e anuncia: "Tu é só minha!".


Rival de Juvenal na disputa pelo cargo de vereador, Evilásio (Lázaro Ramos) vence a eleição, contrariando o resultado das pesquisas, e viverá uma luta interior para não se tornar um político como todos os outros, sujeito aos males da corrupção.

No decorrer de seus capítulos, Duas Caras transformou parte do perfil daquele que seria seu maior vilão, Marconi Ferraço (Dalton Vigh). O empresário caiu no gosto do público e, segundo Aguinaldo, vence a disputa pelo coração de Maria Paula (Marjorie Estiano), alvo de Narciso (Marcos Winter) e Claudius (Caco Ciocler). O resultado disso pode interferir no final do personagem, ainda em aberto.

Noiva do vilão-agora-simpático, Silvia (Alinne Moraes) pode morrer, ser internada em um hospício ou engravidar de João Batista (Júlio Rocha). Mas o final que mais agrada o autor envolve a prisão da moça mimada.

- Ela se tornaria uma espécie de rainha das detentas, todas escravizadas por ela, e a cumprir suas ordens mais absurdas do tipo: 'lave meus pés com a língua!', diverte-se.


Deixe o seu comentário