O Planeta TV

"Duas Caras": Juvenal salva Branca de seqüestro

por jeferson, em 14/11/2007

O destino colocará, mais uma vez, Branca (Suzana Vieira) e Juvenal (Antônio Fagundes) frente a frente em Duas Caras. O chefão da Portelinha vai salvar a ricaça das garras de bandidos e ganhará a admiração dela. “A relação deles é uma incógnita. Eles podem até vir a ter um caso”, explica Suzana Vieira. Há também a possibilidade de Juvenal ajudar a loura e Maria Paula (Marjorie Estiano) na luta contra o malvado Ferraço (Dalton Vigh).

Na cola dos marginais

Branca será vítima de um seqüestro-relâmpago, e Juvenal será testemunha. Ele pega seus capangas e sai atrás dos bandidos. Antes, pede reforço a Evilásio (Lázaro Ramos).
Enquanto os seqüestradores levam a dona da faculdade para o caixa eletrônico de um posto de gasolina, Juvenal arma uma tocaia.

Branca erra a senha, o que deixa um dos assaltantes irritado. Neste momento, o chefão da Portelinha entra em ação, e Evilásio rende os bandidos que aguardam no carro. Branca agradece a Juvenal e deixa seu cartão com ele. E é claro que o líder da favela vai ligar, deixando a madame balançada.


Deixe o seu comentário