O Planeta TV

Duas Caras: Eva vai ser amante de Juvenal

por jeferson, em 28/10/2007

A perua Eva (Letícia Spiller) vai realizar o sonho de ser mulher de um homem poderoso ao cair nos braços do líder da Portelinha, Juvenal Antena (Antônio Fagundes), em Duas Caras. Ela se tornará amante do manda-chuva da favela depois de procurá-lo para tentar convencê-lo a permitir que seu sobrinho Duda (Guilherme Gorski) filme um documentário no local.

No capítulo que vai ao ar na terça-feira, Eva promete ao sobrinho que vai conseguir fazer Juvenal aceitar seu projeto e capricha na produção, com direito às melhores jóias, antes de sair para conversar com o líder comunitário.

Ao chegar à Portelinha, Eva pede a Duda que espere no carro e segue para a Associação de Moradores, mas é surpreendida por Ronildo (Rodrigo Hilbert), que rouba seu anel de brilhantes.

Os passos do rapaz acabam interrompidos pelo carro de Waterloo (Jackson Costa), que levava Gabriel (Oscar Magrini) ao encontro de Eva. Alertado por Ramona (Marcela Barrozo), o empresário corre para a favela para tentar impedir que a esposa faça contato com Juvenal.

Muito abalada, Eva esquece o pedido de autorização para o filme e se queixa com Juvenal sobre o roubo de seu anel. Revoltado com mais um vacilo de Ronildo, o líder comunitário vai buscá-lo com as próprias mãos, deixando a perua impressionada. Ela só não consegue fazê-lo autorizar as filmagens do sobrinho, mas cairá nos braços de Juvenal.

Fonte: O Dia


Deixe o seu comentário