O Planeta TV

Duas: Amara se passa por Amora e vira vidente

por jeferson, em 04/04/2008


Mara Manzan até pode ter gravado suas últimas cenas na novela global Duas Caras, afinal ela terá que deixar a trama por problemas de saúde. Mas isso não significa que sua personagem, Amara, não aprontará mais nas últimas participações da atriz no folhetim. Prova disso é que a mulher de Bernardo vai se passar por Amora, aquela que a morena diz ser sua irmã gêmea.

Depois de sumir por uns tempos da favela da Portelinha, Amara reaparecerá trabalhando na Loja da Madame Amora, onde ela promete trazer a pessoa amada de volta em dois dias.

O pai de Bernardinho, como não poderia deixar de ser, ficará com a pulga atrás da orelha com a história, mas terá que aceitar essa tal irmã gêmea de sua mulher.

A primeira cliente de Amora será Amélia, que procurará a vidente para saber qual será o futuro de seu casamento com Zé da Feira. É claro que Amora arranjará confusão com a moça dizendo que seu marido não vai compor mais e que ainda a trairá. Por causa disso a mulher do músico rasgará as cartas de Amora, já que Zé garantirá para a sua amada que é fiel.


Deixe o seu comentário