O Planeta TV

Donatela vai aterrorizar Flora no baile de máscara, em "A favorita"

por jeferson, em 04/09/2008


Donatela (Claudia Raia) vai sair “da tumba” para tocar o terror em cima de Flora (Patrícia Pillar), em “A favorita”. A vilã vai ficar transtornada ao sentir o perfume da rival, que julgava estar morta, na festa de lançamento do filme de Alícia (Taís Araújo). E ainda será empurrada pela inimiga escada abaixo. A cena
vai ao ar no sábado, dia 20.

Como a patricinha fará um baile de máscara para comemorar a estréia de seu longa, Donatela verá a oportunidade perfeita para sair de sua clausura. A ex-perua vai ao evento acompanhada de Pepe (Jean Pierre Noher), que morre de medo de a amiga ser descoberta. Mas ela passará despercebida por todos. O problema é que Donatela vê Flora.

O sangue da ex-socialite vai esquentar por ver a vilã dançando e dando em cima de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e conversando amistosamente com Lara (Mariana Ximenes). O clima de tensão aumentará quando Donatela cruzar com Zé Bob e Flora, esbarrando propositalmente na rival. É nesse momento que a vilã sentirá o perfume da ex-parceira: “Eu conheço essa mulher. É a Donatela!”. “Você está maluca? A Donatela morreu, Flora”, dirá Zé Bob. Mas Flora sairá correndo atrás de Donatela, que conseguirá se esquivar de sua algoz e trocará de máscara com outra pessoa.

Certa de que é a ex-amiga, Flora vai puxar a máscara da mulher e se decepcionará pela pessoa não ser Donatela. Nesse instante, a ex-perua encontra Pepe, que já estava tenso: “Essa foi por pouco, Donatela. Vamos embora”. Mas a ex-socialite rebate: “Ainda é cedo, Pepe. Ainda quero acertar mais algumas contas”.

E vai acertar mesmo. Ao ver Flora na beira da escada, Donatela passará por trás dela e a empurrará. Flora soltará um grito e as pessoas vão vê-la rolando escada abaixo. A música vai parar, as luzes se acenderão e todos vão ao socorro da vilã. Ao ver o rebuliço que provocou, Donatela dirá ao seu amigo argentino: “Missão cumprida, Pepe. Agora sim podemos ir embora”.

Ao voltar para casa com Zé Bob, Flora ainda vai afirmar que não caiu, mas que foi empurrada. “Pela Donatela? Flora, pára com isso, a Donatela está morta e enterrada”, dirá o jornalista. Só que Flora ainda ficará preocupada com o que aconteceu.

Créditos: Marcelle Carvalho / Extra


Deixe o seu comentário