O Planeta TV

Domingo Legal lidera a audiência por 38 minutos e mantém vice-liderança

por jeferson, em 17/11/2008


No final de semana, o Domingo Legal, do SBT, marcou ótimos índices de audiência. Na média geral, a atração, apresentada por Gugu Liberato, marcou 14 pontos de média e pico de 19, no período das 18h24 às 22h31, quando ficou no ar ao vivo. Na mesma faixa de horário, a primeira colocada marcou 19 pontos e a terceira, 12.

Com estes números, a atração manteve o segundo lugar na audiência das emissoras abertas, porém, acabou conquistando a liderança por 38 minutos.

Os índices são consolidados e referentes ao Ibope, na Grande São Paulo. Vale lembrar, que cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

O programa apresentou quadros como Top 10 das mais belas da praia, TV Fuxico, Devo Não Nego, Encontros, Dormindo Legal, Construindo Um sonho, entre outros.

Na manhã desta segunda-feira (17), os dados de audiência foram divulgados no site do SBT, através de seu TOP5, lista dos programas mais assistidos na emissora, no período de 10 a 16/11. O Domingo Legal permanece na listagem das atrações mais vistas da emissora.


Deixe o seu comentário