O Planeta TV

"Domingo Espetacular" traz reportagem especial sobre o empresário Silvio Santos

por jeferson, em 05/12/2010


Neste domingo (5), às 20h, a revista eletrônica da Record apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi exibe a trajetória de um dos maiores mitos da televisão. O jornalista Marcelo Rezende mostra como Silvio Santos escapou da pobreza e construiu um império empresarial. A reportagem especial revela, em detalhes, como o apresentador enfrenta uma fraude bilionária nos negócios às vésperas de completar 80 anos.

O programa Domingo Espetacular apresenta também a primeira entrevista de Tiririca depois da polêmica com a justiça eleitoral. Ele diz como conseguiu provar que sabe ler e escrever. Fala onde esteve depois da eleição e o que vai fazer em Brasília.

O Complexo do Alemão uma semana depois da invasão. Paulo Henrique Amorim mostra como está a vida dos moradores agora livres do poder do tráfico.

A atração apresenta ainda o perfil de um monstro. A equipe de reportagem da Record mostra quem é e o que explica o comportamento do policial militar que sequestrou e matou uma jornalista em São Paulo. A matéria revela como ele conseguiu chegar a um grupo de elite da polícia paulista.

O programa apresenta também a cidade dos idosos. O Domingo Espetacular revela por que um lugar no meio da floresta tem o dobro de pessoas com mais de 80 anos.

A incrível experiência que deixou ratos de laboratório mais jovens. A equipe da emissora ouve o cientista autor da façanha. Ele explica se os pequenos roedores têm o segredo da longevidade.

A revista eletrônica da Record exibe ainda a história do garoto submetido a duas cirurgias por engano. E a sequência assustadora de erros médicos num hospital municipal de São Paulo.

E mais: as celebridades que se descuidam e mostram mais do que deveriam. O que fazer para evitar micos como o que a modelo brasileira Gisele Bündchen pagou nessa semana. Ela foi fotografada trocando de roupa dentro de uma van.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 20h.


Deixe o seu comentário