O Planeta TV

Domingo Espetacular apresenta, com exclusividade, imagens do casamento do maior traficante do Brasil

por jeferson, em 03/12/2007

Na 'Reportagem da Semana' apresentada neste domingo, dia 02/12, o jornalístico da RECORD exibiu, com exclusividade, uma demonstração assustadora da ousadia e do poder do tráfico de drogas no Brasil: as fotos do casamento de Fernandinho Beira Mar na prisão e as imagens da festa que a sua noiva Jaqueline organizou em um condomínio de luxo.
As imagens foram apreendidas pela Polícia Federal na operação Fênix, montada justamente para prender a mulher do traficante. Ela é acusada de comandar os negócios do tráfico em nome do marido.
Toda a imprensa lutava para conseguir essas imagens desde quando aconteceu o casamento, em setembro. O Domingo Espetacular saiu na frente da concorrência e apresentou o furo jornalístico. O vídeo mostrou em detalhes aquilo que só se sabia por uma única foto divulgada pela Polícia Federal: a homenagem que o presidente da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira fez ao casal durante a festa. Ele compareceu ao lado de um grupo de ritmistas da Mangueira pagos para animar a festa, fez discurso e até entregou uma placa de prata à noiva.

Jaqueline e Beira Mar estão juntos há mais de quinze anos e tiveram três filhos. Dois meses atrás, casaram de papel passado na sala do diretor do presídio de segurança máxima de Campo Grande. Ele, de fraque. Ela, de vestido branco, como todas as noivas. O casal também teve direito a uma breve lua-de-mel, na cela íntima.

Após 23 dias da 'cerimônia' realizada na prisão, Jaqueline organizou uma festa em um salão de condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O noivo não apareceu, porque está preso, mas estava presente sob a forma de uma foto de tamanho natural.

Comandado por Paulo Henrique Amorim, Lorena Calábria e Janine Borba, o Domingo Espetacular registrou excelentes números com a apresentação desse furo jornalístico. No horário de exibição, das 21h14 às 21h28, a 'Reportagem da Semana' registrou 13 pontos de média, 20% de share e 15 pontos de pico.

Na média geral o programa conquistou o segundo lugar no ranking de audiências registrando 10 pontos de média, 18% de share e 15 pontos de pico.


Deixe o seu comentário