O Planeta TV

Domingão do Faustão apresenta a repescagem da Dança dos Famosos

por jeferson, em 25/05/2010


Neste domingo, dia 30, os seis casais eliminados do Dança dos Famosos até agora terão a chance de voltar para a competição. Eles se apresentarão no ritmo Foxtrot e os dois mais votados retornam à disputa. Participarão da repescagem Christine Fernandes, Letícia Birkheuer, Wanderléia, Diogo Nogueira, Marcelinho Carioca e Paulo Zullu.

Dos doze candidatos iniciais, continuam no Dança dos Famosos Ana Maria Braga, Fernanda Souza, Sheron Menezes, André Arteche, Bruno De Luca e Stênio Garcia. Os dois vencedores da repescagem irão se unir a este grupo.

Na próxima etapa, estes oito concorrentes restantes serão divididos em dois grupos, desta vez mistos. Os dois artistas com as menores notas de cada grupo serão desclassificados. Após estas eliminações, os grupos serão desfeitos e os seis finalistas começam a concorrer entre si, acumulando pontuação ao longo das apresentações. As notas dada pelos jurados, plateia e telespectadores definirão o vencedor da sétima edição do Dança dos Famosos.

Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção-geral de Jayme Praça e direção de criação de Márcio Trigo. O quadro Dança dos Famosos tem direção de Henrique Matias. O autor-roteirista do programa é Élbio Valente.


Deixe o seu comentário