O Planeta TV

Diretor de Malhação justifica a escolha de atores para o folhetim global

por jeferson, em 27/11/2007

No último sábado, dia 24, os paulistas Caio Castro, 18 anos, e Rafael Barja, 21, após contracenarem com Daniele Suzuki uma cena da temporada de Malhação 2005, para surpresa de todos, foram os escolhidos pelo diretor Ricardo Waddington para integrarem o elenco do programa.

"Minha escolha é pessoal e, em hipótese alguma é uma escolha final e definitiva na vida de vocês. É a escolha de um diretor que tem certo olhar e certo tipo de interpretação. É um critério pessoal e que, certamente, não é uma verdade absoluta, é a minha verdade neste momento. Está valendo o que foi feito aqui, neste momento", justificou o diretor antes de anunciar a escolha de dois meninos como vencedores do concurso Casal Malhação 2008 promovido pelo Caldeirão do Huck.

Luciano Huck, também surpreso com o anúncio de Ricardo Waddington não deixou de comentar a decisão do diretor: “Você foi surpreendente, não imaginava esse desfecho para o nosso concurso”.

Daniela Carvalho e Renata Vareschi, as outras finalistas do Casal Malhação 2008, também foram beneficiadas com o resultado. As atrizes, que na final contracenaram com Thiago Rodrigues uma cena da temporada de Malhação 2005, foram convidadas pelo apresentador a ingressar na Oficina de Atores da TV Globo.


Deixe o seu comentário