O Planeta TV

Diretor de Astros, do SBT, critica o Ídolos da Record

por jeferson, em 15/08/2008

O diretor Ricardo Montoanelli, responsável pelo programa Astros, do SBT, comemora a boa aceitação da atração pelo público. O reality show tem dado uma audiência em torno de 8 pontos. Ricardo fez uma avaliação desse resultado:

“Astros é uma evolução do programa Ídolos, pois ele apresenta um humor que o brasileiro tanto procura, quando chega em casa”.

Ricardo, que foi convidado a trocar de emissora para dirigir Ídolos, cujo formato foi tirado do SBT pela Record e estréia no dia 19 próximo, critica a formatação do reality show feita pela concorrente:

“Não vai dar certo! Os jurados não têm empatia. Além disso, o prêmio, um contrato com uma gravadora, é um verdadeiro mico, pois a Sony não se interessa por músicos saídos de reality shows. O Leandro e a Thaeme, vencedores das duas edições de Ídolos realizadas no SBT, foram muito mal aproveitados”.

O diretor diz também, que um dos grandes trunfos de Astros - o Ídolos genérico do SBT - é a interação entre os quatro jurados Cyz, Arnaldo Sacomani, Thomas Roth e Miranda.

“Eles são uma unidade coesa, parecem quadrinhos”.

A assessoria da Record foi procurada para comentar as declarações de Ricardo, mas preferiu não se manifestar, já que o programa Ídolos sequer estreou e ainda é precipitado fazer uma avaliação.


Deixe o seu comentário