O Planeta TV

"Desejo Proibido": Chico Fernandes sofre atentado

por jeferson, em 17/02/2008


Em "Desejo Proibido", Chico Fernandes (José de Abreu) vai enfrentar uma maré e tanto de azar nesta semana, que já começa com Raquel (Letícia Birkheuer) pressionando o amante para assumí-la. O jeito para se desvencilhar do "problema" é recorrer aos "serviços" de galanteador de Ciro (Rodrigo Lombardi), a quem Chico contrata para seduzir a enfermeira. Mas ele provavelmente preferiria lidar com questões amorosas a enfrentar o que vem depois.

Preocupado com o comportamento agressivo de Henrique (Daniel de Oliveira), o fazendeiro começa a temer pela vida de Laura (Fernanda Vasconcellos). Ao descobrir que ela não está em casa, e ignorando o fato de que a filha se ausentou para visitar Ana (Letícia Sabatella), que está refugiada na casa paroquial, Chico sai desesperado. Mal sabe ele que será o próprio alvo: no meio da estrada, o "coronel" sofre um atentado a bala.

Por sorte, Miguel (Murilo Rosa), Laura e Iraci (Thaís Garayp) o encontram no meio da estrada. E aí, a vida de Chico fica nas mãos de Escobar (Alexandre Borges). Mais uma vez mostrando suas multi-habilidades médicas, o doutor opera o rival --mas deixa claro que o estado de saúde do marido de Ana é grave.

CLIQUE AQUI PARA LER O RESUMO DOS CAPÍTULOS DAS NOVELAS


Deixe o seu comentário