O Planeta TV

Deborah Secco vive prostituta em "A Favorita"

por jeferson, em 17/05/2008


A Favorita, próxima novela das 21h que estréia no dia 2 de junho na Globo, promete muitas polêmicas, e uma delas é a volta de Deborah Secco encarnando novamente uma prostituta na telinha – para a alegria dos machos de plantão.


A atriz será Maria do Céu, uma moça que começa a trama pobre e humilde, mas que logo se rebela. A jovem boazinha (ou boazuda) atenderá caminhoneiros muy carentes de passagem pela estrada, segundo o colunista do jornal O Dia, Bruno Astuto.

Parece que o convite se deve à ótima interpretação de Deborah em 2007 na novela Paraíso Tropical como a garota de programa Betina Monteiro, antagonista de Bebel (vivida por Camila Pitanga).

Não é recente a atuação da atriz em papéis calientes. Em 2005, Deborah também atuou na novela América como Sol de Oliveira, uma garota do subúrbio carioca que embarca para os Estados Unidos atraída por oportunidades e, depois de muita encrenca, acaba virando dançarina de uma boate em Miami Beach.

Quem não se lembra da Darlene Sampaio, em 2004, na novela Celebridade? A personagem fazia qualquer coisa para ficar famosa, inclusive aparecer nua e até fingir uma gravidez. Mas calma, a história é mais antiga. Lá em 1999, a atriz, com então 20 aninhos, já interpretava uma maria-chuteira, a Marina Canhedo na novela Suave Veneno.

Isso se comentarmos só as novelas. Aqueles que curtem cinema devem ter visto também Deborah Secco como Soraya no filme Meu Tio Matou um Cara, de 2004, dirigido por Jorge Furtado. Com um histórico desses, a personagem Maria do Céu vai dar o que falar.

Quem não deve estar gostando nadinha desta história é o namorado da atriz, o jogador Roger, do Grêmio. No ano passado Roger teve crises de ciúme devido às cenas picantes de Deborah Secco, só de calcinha e sutiã, na novela Paraíso Tropical.

Pelo visto a atuação da atriz vai gerar muita polêmica dentro e fora da telinha.


Deixe o seu comentário