O Planeta TV

Debate: CQC e Pânico se enfrentam em debate

por jeferson, em 05/11/2008


Desde que foi criado no Brasil, o humorístico CQC, da Band, passou a ser constantemente comparado ao Pânico na TV, da RedeTV!. Agora, representantes dos dois programas ficam frente à frente. É que Marcelo Tas e Emilio Surita, do CQC e do Pânico, respectivamente, foram escalados para participar do debate Humor na TV, que acontece nesta quarta-feira (5), das 19h às 21h, durante o 4º Festival Internacional de Televisão, no Rio de Janeiro.

Quem também garantiu presença na mesa debatedora foi Marcelo Adnet, que com o seu programa 15 Minutos, da MTV, virou febre no Youtube.

Marco Luque, um dos apresentadores do CQC, escreveu em seu blog que as duas equipes vão discutir os limites do humor. E, em uma declaração, mostra a polêmica que vem por aí:

"Assim como Surita, Marcelo Tas acredita que o evento renderá boas reflexões, já que as duas atrações não são concorrentes. O debate vai mostrar nossas diferenças e eventuais semelhanças. Este ano, nós (CQC) e o Pânico nos comunicamos pela imprensa, mas as provocações foram carinhosas. Quanto à ética, quero esclarecer: a função social do CQC é incitar.”


Deixe o seu comentário