O Planeta TV

De olho no "CQC", Silvio Santos testa humoristas durante Teleton

por jeferson, em 04/09/2008

Silvio Santos está de olho nos humoristas que fazem espetáculos de comédia stand up em São Paulo. Sobretudo depois que artistas da área transformaram o programa "CQC" em sucesso na Band.

O apresentador e dono do SBT convocou boa parte dos atores que fazem esse estilo de humor para participar da gravação de quadros para o "Teleton", realizada na última segunda-feira (1º).

Foram gravados quadros com o grupo de improviso "Jogando no Quintal" e com os humoristas de stand up Diogo Portugal, Luis França, Bruno Motta, Rodolfo Ferrim e Rodrigo Capella. Outro grupo convidado foi os Deznecessários.

O ator Otávio Mendes, que já integrou a trupe do espetáculo "Terça Insana" e faz parte do elenco de "A Praça É Nossa", também se apresentou, com seu personagem Ex-gay.

Outra humorista do SBT, a atriz Nany People gravou um quadro de troca de profissões, no qual trabalhou como feirante, com cenas gravadas no Ceasa e em uma feira livre de São Paulo.

Silvio Santos também convidou a bancada do "Rock Gol", da MTV, para gravar um quadro no Teleton. Eles dialogaram com os humoristas em um cenário que reproduzia um bar. O quadro vai funcionar como piloto de uma atração futura do SBT, caso Silvio Santos goste do resultado.

O programa em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) está previsto para ir ao ar no fim de outubro ou começo de novembro, informou o SBT.

A Band também quer aumentar o humor em sua programação e planeja uma nova "Escolinha".


Deixe o seu comentário