O Planeta TV

Datena faz revelações polêmicas no programa "Márcia"

por jeferson, em 06/10/2010


"Eu não faço televisão para a crítica, eu quero que ela se exploda. Eu faço televisão para o povo". A afirmação polêmica é de José Luiz Datena, protagonista do quadro "O Que Eu Nunca Disse pra Você", do programa Márcia que vai ao ar nesta quarta-feira. O objetivo da atração é revelar opiniões nunca antes veiculadas na imprensa e o apresentador fala sobre religião, família, trabalho, celebridades, entre outros.

No programa, o público de casa vai conferir uma retrospectiva da carreira de Datena, que conquista altos índices de audiência diariamente com o Brasil Urgente. Quando questionado sobre seus filhos, lamenta: "Eu queria ter sido um pai melhor do que eu fui. Na realidade, eu fui um péssimo pai, mas não quero cometer o mesmo erro com meus netos (...) os erros dos meus filhos eu atribuo à minha ausência".

Muito religioso, ele esclarece uma denúncia que sofreu. "Não importa qual caminho você percorre para procurar Deus. Também respeito ausência de crença, o importante pra mim é respeitar a lei dos homens", afirma após ser apontado como preconceituoso em relação aos ateus.

Sem perder o caráter crítico, revelou o que diria ao goleiro Bruno, acusado de matar a namorada. Ainda, deu a sua opinião sobre Dado Dolabella, Caetano Veloso e Silvio Santos.

O programa Márcia vai ao ar nesta quarta, às 16h, pela Band!


Deixe o seu comentário