O Planeta TV

Daniel Nicolini é o terceiro demitido de 'O Aprendiz 5'

por jeferson, em 16/05/2008


O engenheiro Daniel Nicolini, mais velho entre os participantes da quinta edição de O Aprendiz foi o demitido da quarta prova desta temporada. Após uma participação apática na tarefa, o paulista não foi poupado por Roberto Justus.

Na prova desta quinta feira, cada grupo recebeu 500 kits contendo um coco, um canudo e um fura-cocos dentro de uma caixa. O grupo que tivesse mais vendas em um dia venceria a prova.

No meio da tarefa, quando a equipe Masters já havia negociado todos os seus cocos, o apresentador Roberto Justus fez um telefonema para as duas equipes, as chamando para uma reunião. Lá, desclassificou o grupo Foccos por desobedecer uma das regras da prova: cada grupo só poderia entrar e sair por uma das vias do galpão onde estavam os kits.

Com isso, a equipe Masters venceu a prova, tanto por causa da desclassificação quanto pelo desempenho. Como prêmio, o grupo foi a um hotel na floresta amazônica, onde passaram três dias em chalés temáticos.

Na sala de reuniões, toda a equipe se voltou contra Daniel Nicolini, que tentou se defender mas não convenceu Roberto Justus, que se disse decepcionado novamente com o grupo. Na volta da sala, não deixou nem que os participantes se sentassem, demitindo Nicolini com apenas uma frase.


Deixe o seu comentário