O Planeta TV

Cultura vence SBT por 15 minutos com entrevista do rapper Mano Brown

por jeferson, em 25/09/2007

A Morna entrevista do rapper Mano Brown no "Roda Viva" de ontem (24) rendeu à TV Cultura 15 minutos à frente do SBT e da Band. O canal da Fundação Padre Anchieta chegou a abocanhar a terceira colocação da audiência, atrás apenas de Globo e Record.

Segundo a assessoria de imprensa do canal, a entrevista deu média de 2 pontos no Ibope --cada unidade equivale a 176 mil pessoas na Grande SP.

Das 22h40 à 0h15, seis entrevistadores conversaram com o líder do grupo Racionais Mc's. Nada foi comentado sobre o quebra-quebra no show da praça da Sé em maio deste ano.

O programa foi conduzido pelo jornalista Paulo Markun, que negou à Folha Online acordo entre o entrevistado e a produção para evitarem temas mais espinhosos, como a Virada Cultural. "Nada foi combinado sobre temas ou tabus", disse o também presidente da Fundação Padre Anchieta, a mantenedora da TV Cultura.

Até mesmo Brown se mostrou surpreso diante de tão poucos questionamentos. "Tá suave, até agora. Tô até estranhando", disse, ao vivo.

Durante o programa, ele defendeu o governo Lula e a gestão Marta Suplicy na prefeitura de São Paulo, disse não ser "exemplo" para ninguém e decepcionou quem esperava um discurso inflamado: "As pessoas não podem achar que eu estou cativando um exército."

Na bancada de entrevistadores estavam a psicanalista Maria Rita Kehl, o escritor Paulo Lins, o comentarista da TV Cultura Renato Lombardi, o editor-chefe da revista "Rolling Stone Brasil" Ricardo Franca Cruz, e o editorialista do "Jornal da Tarde" José Nêumane.

Fonte: Folha de São Paulo



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade